| Companhia aérea Halcyonair entra na "fase quatro" de certificação |
| 08-Out-2007 | |
|
A Halcyonair entrou na "fase quatro" da certificação,que se prende com a inspecção da aeronáutica civil, referiu o director geral da companhai aérea privada cabo-verdiana Carlos Froner à imprensa local.
Segundo o executivo, foi feita uma reestruturação do projecto Halcyonair Cabo Verde,e o processo de certificação encontra-se na fase quatro, "que é a de inspecção da aeronáutica civil”, disse, citado pela imprensa local. O aparelho ao serviço da Halcyonair, que chegou em Setembro passado de França, onde passou por um check-up, vai ser inspeccionado. A Halcyonair, que deverá começar a voar “muito brevemente”, já tem "em perspectiva" um segundo aparelho. “Inicialmente vamos trabalhar com um aparelho, mas já temos um segundo ATR em perspectiva”, disse o executivo. Presstur Comentários (0)
![]() A VozDiPovo-Online quer saber a sua opinião sobre esta notícia. Comente
Os comentários são escrutinados, sendo excluídos todos os conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios e atentatórios da boa imagem dos visados. Antes de deixar o seu comentário, registe-se aqui. É rápido e gratuito. Se já está registado, clique na "Área do Membro" situada no topo desta página.
|
| Quem Somos |
| Equipa |
| Estatuto Editorial |
| Regulamento Redactorial |
| Termos de Utilização |
| Ajuda |
| Fale Connosco |
| Mapa do Site |
| Pesquisa Avançada |