| Adeptos do Fluminense torcem contra própria equipa, para prejudicar o Flamengo |
| 07-Nov-2007 | |
|
A rivalidade tem destas coisas. Os adeptos do Fluminense vão torcer contra a própria equipa no jogo com o Palmeiras. A razão é simples: o adversário da próxima ronda está na luta com o Flamengo, grande rival do Flu, por um lugar na Taça dos Libertadores.
Pior que isso, há torcedores que no site Orkut afirmam que a equipa deve perder deliberadamente, mesmo que isso possa ser decisivo para a qualificação do próprio Fluminense para aquela competição. Flamengo, Palmeiras e Fluminense estão com os mesmos pontos no Brasileirão, lutam por uma vaga na principal competição de clubes da América Latina, mas nem o facto de a equipa poder ficar de fora da Libertadores parece importunar os apoiantes tricolores. Aliás, os três clubes podem qualificar-se, mas para o apoiante do Flu, importante mesmo é o Flamengo ficar de fora! Para além da rivalidade histórica, os adeptos do Fluminense juntam um outro argumento, para justificarem a opção de torcerem contra a própria equipa. Recordam 1996, quando o clube estava a lutar para não descer de divisão. Na última jornada, os tricolores precisavam que o Flamengo vencesse o Bahia. E o que fez o treinador dos rubro-negros, Joel Santana? Chamou à titularidade o terceiro guarda-redes da equipa! O Bahia venceu a partida por 1-0. Os adeptos nunca esquecem. Mais Futebol - www.maisfutebol.iol.pt Comentários (0)
![]() A VozDiPovo-Online quer saber a sua opinião sobre esta notícia. Comente
Os comentários são escrutinados, sendo excluídos todos os conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios e atentatórios da boa imagem dos visados. Antes de deixar o seu comentário, registe-se aqui. É rápido e gratuito. Se já está registado, clique na "Área do Membro" situada no topo desta página.
|
| Quem Somos |
| Equipa |
| Estatuto Editorial |
| Regulamento Redactorial |
| Termos de Utilização |
| Ajuda |
| Fale Connosco |
| Mapa do Site |
| Pesquisa Avançada |