Esqueceu a senha? Registe-se aqui
  • Narrow screen resolution
  • Wide screen resolution
  • Auto width resolution
  • Increase font size
  • Decrease font size
  • Default font size
  • default color
  • red color
  • green color

VozDiPovo-Online .::. Cabo Verde e o Mundo

Wednesday
Aug 20th
Capa arrow Cultura arrow Tito Paris leva música de Cabo Verde ao «SOS Terra - Live Earth»
FPSS slide image

UPDATE: A VozDiPovo-Online cala-se

Caro(a) Visitante,

A publicação da VozDiPovo-Online foi descontinuada a 21 de Dezembro de 2007 e estará totalmente offline a 01 de Junho de 2008 e passou para o http://arquivo.vozdipovo-online.com a 20 de Junho de 2008.

...

Tito Paris leva música de Cabo Verde ao «SOS Terra - Live Earth»
07-Jul-2007
Muitas são as estrelas que vão unir-se ao SOS Terra – Live Earth e actuar nos palcos espalhados pelos 5 continentes. A causa, destas 24h de música em directo, é nobre.

O intuito é a sensibilização do Homem para os quatro problemas ambientais globais – alterações climáticas, destruição da camada do ozono; a extinção das espécies e consequente perda de biodiversidade; e os poluentes orgânicos persistentes – que estamos a enfrentar e que tenderão a agravar-se caso não exista uma forte mudança de mentalidades, usos e costumes.

Al Gore é o impulsionador mais conhecido deste evento e a sua intenção é que haja um comprometimento pela parte dos cidadãos no sentido de alterar comportamentos e modos de estar, por forma a que se consiga reduzir as emissões de dióxido de carbono em 90%, até 2050.

O SOS Terra – Live Earth terá em Nova Iorque, Londres, Joanesburgo, Rio de Janeiro, Shangai, Tóquio, Sydnei e Hamburgo os seus principais palcos, aos quais se une a cidade de Lisboa, com um concerto no Pavilhão Atlântico que junta nomes grandes da música nacional.

Todos os locais que receberão este acontecimento foram concebidos com preocupações ambientais, sobretudo ao nível da utilização racional de energia e na gestão do impacto da sua presença no Ambiente.

O espectáculo no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, que será transmitido em directo pela RTP1, começa às 17h do dia 7 de Julho e termina às 2h da manhã do dia 8 e conta com:

17h - Expensive Soul
17h30 - Mercado Negro

18h - Filarmónica Gil
18h30 - Cool Hipnoise

19h - Sam The Kid
19h30 - Xutos e Pontapés

20h - David Fonseca
20h30 - Sérgio Godinho

21h - Teresa Salgueiro
21h30- Ala dos Namorados

22h - Anjos
22h30 - Viviane

23h - Blind Zero
23h30 - Mundo Cão

00h - Tito Paris
00h30 - OIOA

01h - Boss AC

Vídeo oficial de promoção do Live Earth - Madonna, "Hey You"

Comentários (0)Add Comment

A VozDiPovo-Online quer saber a sua opinião sobre esta notícia. Comente
Os comentários são escrutinados, sendo excluí­dos todos os conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios e atentatórios da boa imagem dos visados. Antes de deixar o seu comentário, registe-se aqui. É rápido e gratuito. Se já está registado, clique na "Área do Membro" situada no topo desta página.

busy
 
CAN 2008

Inquérito

Novo embaixador pediu "mais contenção" em relação a Luanda
 

Saiba mais...

Conferência de Bali
Eleições nos EUA
CV - EU
Guiné-Bissau
Darfur
o mapa das ditaduras pelo mundo

RSS Zone

RSS
RSS FeedBurner

CABO VERDE »»

Cabo Verde

SELECÇÃO NACIONAL »»

Selecção Nacional

GIGAVOZ »»

GigaVoz

OPINIÃO FORMADA »»

Opinião Formada

SUDOKU »»

Sudoku