| São Vicente recebe final nacional do concurso «Todo o Mundo Canta» na sexta-feira |
| 16-Out-2007 | |
|
Concorrentes de oito das nove ilhas habitadas do arquipélago, à excepção é S. Nicolau, participam esta sexta-feira, no Mindelo, na final da edição 2007 do concurso «Todo o Mundo Canta».
Tony Ramos, de São Vicente, Elisângela Rocha (Santo Antão), Elvis Alves (Maio), Emanuel Tavares (Fogo), João Monteiro (Santiago), José Gomes (Brava), Juary Livramento (Boa Vista) e Fátima Gomes da ilha do Sal são os concorrentes que triunfaram nas respectivas fases regionais. Organização da empresa mindelense Multi-Eventos, Lda., o espectáculo da final, previsto para arrancar às 21:00 horas no pavilhão Dom Bosco dos Salesianos, conta com uma convidada especial, a veterana Titina Rodrigues que engalana, assim, avança a organização, a festa das «vozes à procura do seu espaço». O concurso é patrocinado pelo Ministério da Cultura e por um leque variado de empresas nacionais de diversos ramos de actividade. Inforpress - www.inforpress.cv Comentários (0)
![]() A VozDiPovo-Online quer saber a sua opinião sobre esta notícia. Comente
Os comentários são escrutinados, sendo excluídos todos os conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios e atentatórios da boa imagem dos visados. Antes de deixar o seu comentário, registe-se aqui. É rápido e gratuito. Se já está registado, clique na "Área do Membro" situada no topo desta página.
|
| Quem Somos |
| Equipa |
| Estatuto Editorial |
| Regulamento Redactorial |
| Termos de Utilização |
| Ajuda |
| Fale Connosco |
| Mapa do Site |
| Pesquisa Avançada |