Esqueceu a senha? Registe-se aqui
  • Narrow screen resolution
  • Wide screen resolution
  • Auto width resolution
  • Increase font size
  • Decrease font size
  • Default font size
  • default color
  • red color
  • green color

VozDiPovo-Online .::. Cabo Verde e o Mundo

Monday
Jul 07th
Capa arrow Cultura arrow Festival da Baía das Gatas: Reggae dominou na noite da debanda geral
FPSS slide image

UPDATE: A VozDiPovo-Online cala-se

Caro(a) Visitante,

A publicação da VozDiPovo-Online foi descontinuada a 21 de Dezembro de 2007 e estará totalmente offline a 01 de Junho de 2008 e passou para o http://arquivo.vozdipovo-online.com a 20 de Junho de 2008.

...

Festival da Baía das Gatas: Reggae dominou na noite da debanda geral
06-Ago-2007

Todos os anos é assim: domingo, último dia dos três do festival, aguenta quem pode mas, desta vez, com o reggae a dominar, os aficionados desse estilo, alguns (poucos) milhares, resistiram até às 04:00 horas da madrugada. 

Em São Vicente, hoje, na ressaca do festival, há unanimidade no reconhecimento de que a organização ofereceu, no ano dedicado aos Claridosos, um dos melhores festivais de sempre.

Voltando à noite de domingo, o reggae, primeiro com os African Roots, depois com Júnior Marvin e a banda que o acompanha, Marley Meets Tosh Tour, mas também o reegaeton de Foncho das ilhas Canárias, conseguiram manter o nível dos dois dias anteriores.

Mayra Andrade trouxe o necessário equilíbrio à noite dos ritmos quentes da Jamaica, ao navega(r) nos ritmos mais lentos do seu mais recente álbum. Presença, qualidade, voz e segurança no palco: eis Mayra Andrade no seu melhor e uma actuação para mais tarde recordar.

Com responsabilidade de fechar o pano da 23ª edição do “Baía das Gatas”, “uma honra”, segundo um elemento do grupo, os Ferro e Gaita lá conseguiram ainda agitar corpos ressacados e mais preocupados com a viagem de regresso à cidade.

Cortina fechada, na hora do balanço, componente musical à parte, a Polícia Nacional dá conta de alguma chapa batida, a Cruz Vermelha revela “uma ou outra” evacuação para o Banco de Urgências, mas “nada de grave”, e quem fez negócio, maioritariamente, mostra a balança a pender para o “haver”, enfim, tudo acabou em bem.

Inforpress - www.inforpress.cv 

Comentários (0)Add Comment

A VozDiPovo-Online quer saber a sua opinião sobre esta notícia. Comente
Os comentários são escrutinados, sendo excluí­dos todos os conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios e atentatórios da boa imagem dos visados. Antes de deixar o seu comentário, registe-se aqui. É rápido e gratuito. Se já está registado, clique na "Área do Membro" situada no topo desta página.

busy
 
CAN 2008

Inquérito

Novo embaixador pediu "mais contenção" em relação a Luanda
 

Saiba mais...

Conferência de Bali
Eleições nos EUA
CV - EU
Guiné-Bissau
Darfur
o mapa das ditaduras pelo mundo

RSS Zone

RSS
RSS FeedBurner

CABO VERDE »»

Cabo Verde

SELECÇÃO NACIONAL »»

Selecção Nacional

GIGAVOZ »»

GigaVoz

OPINIÃO FORMADA »»

Opinião Formada

SUDOKU »»

Sudoku