| Cesária Évora em digressão de 4 dias por Guadalupe, Martinica e Guiana |
| 16-Out-2007 | |
|
A cantora Cesária Évora inicia, quinta-feira, 25, em Pointe à Pitre (Guadalupe), uma digressão de quatro dias por Guadalupe, Martinica e Guiana, com concertos marcados para alguns dos principais locais de espectáculos daquelas paragens.
No Centre des Artes de Pointe à Pitre, a cantora, que tem nos comandos da organização o «manager» José da Silva, estará acompanhada da sua banda de sempre, devendo interpretar os temas do seu último trabalho discográfico «Rogamar». O mesmo repertório servirá de suporte ao concerto de Cesária Évora de novo no Centre des Artes de Pointe à Pitre na sexta-feira. No sábado, 27, o palco escolhido será o Congress House de Saint Espirit, e, dois dias depois, a cantora cabo-verdiana será acolhida em Cayene (Guiana). Depois de uma merecida pausa para férias na terra natal, esta é a segunda digressão de Cesária Évora no retorno á promoção internacional do seu trabalho «Rogamar». Inforpress - www.inforpress.cv Comentários (0)
![]() A VozDiPovo-Online quer saber a sua opinião sobre esta notícia. Comente
Os comentários são escrutinados, sendo excluídos todos os conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios e atentatórios da boa imagem dos visados. Antes de deixar o seu comentário, registe-se aqui. É rápido e gratuito. Se já está registado, clique na "Área do Membro" situada no topo desta página.
|
| Quem Somos |
| Equipa |
| Estatuto Editorial |
| Regulamento Redactorial |
| Termos de Utilização |
| Ajuda |
| Fale Connosco |
| Mapa do Site |
| Pesquisa Avançada |