| Angola: Cinco pessoas da mesma família morrem em incêndio |
| 13-Nov-2007 | |
|
Cinco pessoas da mesma família, pai, mãe e três filhos, morreram carbonizadas num incêndio que deflagrou na casa em que viviam, no Bairro dos Ossos, em Luanda, informou hoje o porta-voz dos bombeiros da capital angolana.
O incêndio, registado na noite de segunda-feira, de acordo com os bombeiros, destruiu ainda a casa, no município de Sambizanga, periferia de Luanda. Faustino Sebastião explicou à Agência Lusa que o alarme para os bombeiros foi dado cerca das 22:45 de segunda-feira e quando estes chegaram ao local já a habitação estava envolta em chamas não sendo possível socorrer os cinco membros da família. O porta-voz dos bombeiros admitiu ainda que as chamas terão tido início no «mau manuseamento de uma vela», já que a habitação não tinha luz eléctrica. De acordo com o registo dos bombeiros, a utilização de velas é uma das principais causas de incêndios na cidade e periferia de Luanda, onde os cortes de energia sucedem diariamente, por vezes durante várias horas. Diário Digital / Lusa Comentários (0)
![]() A VozDiPovo-Online quer saber a sua opinião sobre esta notícia. Comente
Os comentários são escrutinados, sendo excluídos todos os conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios e atentatórios da boa imagem dos visados. Antes de deixar o seu comentário, registe-se aqui. É rápido e gratuito. Se já está registado, clique na "Área do Membro" situada no topo desta página.
|
| Quem Somos |
| Equipa |
| Estatuto Editorial |
| Regulamento Redactorial |
| Termos de Utilização |
| Ajuda |
| Fale Connosco |
| Mapa do Site |
| Pesquisa Avançada |