| 24 pessoas morrem de cólera no centro de Moçambique |
| 09-Jan-2006 | |
|
Uma epidemia de cólera causou a morte de pelo menos 24 pessoas em três províncias do centro de Moçambique que registaram dois mil casos da doença em 2005, informou sábado o director do Instituto Nacional de Gestão de Desastres, Paulo Zucula.
O responsável disse em conferência de imprensa em Maputo que Sofala registou o maior número de mortes (17), seguida da Zambézia (cinco) e de Manica (dois). A cólera, que está associadada às más condições sanitárias, surgiu nas três províncias em períodos diferentes este ano. PANAPRESS - www.panapress.com
Comentários (0)
![]() A VozDiPovo-Online quer saber a sua opinião sobre esta notícia. Comente
Os comentários são escrutinados, sendo excluídos todos os conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios e atentatórios da boa imagem dos visados. Antes de deixar o seu comentário, registe-se aqui. É rápido e gratuito. Se já está registado, clique na "Área do Membro" situada no topo desta página.
|
| Quem Somos |
| Equipa |
| Estatuto Editorial |
| Regulamento Redactorial |
| Termos de Utilização |
| Ajuda |
| Fale Connosco |
| Mapa do Site |
| Pesquisa Avançada |