África
Somália: 200 imigrantes ilegais mortos ou desaparecidos em dois naufrágios, alerta a ACNUR | Somália: 200 imigrantes ilegais mortos ou desaparecidos em dois naufrágios, alerta a ACNUR |
| 18-Dez-2007 | |
|
Cerca de 200 pessoas morreram ou estão desaparecidas devido aos naufrágios de dois barcos, no fim-de-semana, que transportavam imigrantes ilegais, entre a Somália e o Iémen, indicou hoje o Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (ACNUR). Um dos barcos, com 148 pessoas a bordo, naufragou sábado, perto da costa do Iémen, após um conflito entre os traficantes de imigrantes. Comentários (0)
![]() A VozDiPovo-Online quer saber a sua opinião sobre esta notícia. Comente
Os comentários são escrutinados, sendo excluídos todos os conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios e atentatórios da boa imagem dos visados. Antes de deixar o seu comentário, registe-se aqui. É rápido e gratuito. Se já está registado, clique na "Área do Membro" situada no topo desta página.
|
| Quem Somos |
| Equipa |
| Estatuto Editorial |
| Regulamento Redactorial |
| Termos de Utilização |
| Ajuda |
| Fale Connosco |
| Mapa do Site |
| Pesquisa Avançada |